Look do dia: saia longa + camisa jeans

Imagem

Foto do instagram 

        Confesso que gostei muito do resultado desse look e por isso tinha que trazer pra vocês, usei pra sair pra jantar e depois ir ao shopping com os meus pais. Eu simplesmente to viciada em camisa jeans, já tenho duas em tonalidades de jeans diferentes. Sério to amando muito, o bom é que dá com qualquer peça e podemos usá-las de diversas formas no visual. Dessa vez usei amarradinha com uma saia longa que eu também amo de paixão! Não sei se vocês perceberam, já postei look com essa saia aqui no blog. Porém mudei o acompanhamento e gostei bastante, confiram as fotos:

ImagemImagem

Saia longa: Calabrote

Camisa jeans: afghan

Bolsa: C&A

Rasteirinha: Andarella

Relógio: Michael Kors

E PARA TUDO: lembram do ear cuff que eu falei nesse post? Então, fui loucamente ao shopping ontem procurar essa coisinha linda, e finalmente achei e to super in love. Comprei o meu por 26 reais na Josefina, no BarraShopping, era o último da loja, mas ia chegar mais. E tem também na My Philosophy, no Village Mall (não sei se a loja do BarraShopping fechou de vez ou se tá em reforma). Ainda é difícil encontrar o ear cuff por aí, e se souber de mais lojas vendendo falo pra vocês. O meu é bem delicadinho, confiram:

Imagem

Imagem

Enfim, por hoje é só! Espero que tenham gostado do look e da novidade do ear cuff. Até mais!! Beijos

FAN PAGE – TWITTERINSTAGRAM  – ASK

2 comentários sobre “Look do dia: saia longa + camisa jeans

O que achou desse post?

