Look do dia: legging colorida + blusa estampada

ImagemFoto do instagram

      Confesso que foi uma luta pra finalmente chegar nessa roupa. E depois que comecei com o blog, vocês não tem noção do quanto eu penso antes de usar uma roupa, mas confesso que tem dia que relaxo e escolho uma roupa bem básica, sem grandes detalhes, mas que eu me sinto muito bem, e isso é tudo.

       Bom, usei esse look pra ir ao show do Sorriso Maroto, no Citibank Hall aqui no Rio no último sábado. O show foi demais, curti muito. Enfim, pra escolher esse look me baseei no conforto que a situação pedia, então nada que melhor que uma legging, uma blusa soltinha, uma bolsa pequena e uma sapatilha baixinha confortável. E foi por exatamente isso que optei. Até pensei em usar um bom e velho short jeans, mas como já tinha usado no último show que eu fui desisti da ideia.

Confiram as fotos e vejam o que acham:

ImagemImagemImagemImagem

Blusa: Afghan

Legging: Tazza

Bolsa de franja: Feirinha

Sapatilha: Andarella

Relógio: Michael Kors

Pulseiras: Feira Hype

Cordões: acervo

       Bom, por hoje é só! Espero que tenham gostado. E espero também que eu consiga postar amanhã pra vocês, porque vou viajar nesse fim de semana e acho que vai ser difícil passar por aqui entre sexta e domingo. Mas semana que vem volto com tudo e com novidades e looks da viagem. Não sumam hein, por favor!!

Até a próxima 🙂

O que achou desse post?

