Meus 5 aplicativos favoritos #2

Imagem

         Hoje vim continuar a saga dos meus aplicativos favoritos. No primeiro post sobre os aplicativos que eu uso pra editar foto eu dei uma explicada no porquê de estar postando sobre isso. Então, no post de hoje trago mais 5 aplicativos que eu gosto e são muito úteis. Confesse que tenho diversos e alguns até com as mesmas funções, mas sempre com uma coisinha a mais.

Enfim, vamos aos aplicativos de hoje: 

Imagem

Fotor – PES: Disponível pra Android e iOS, com vários e vários efeitos e edições pra foto: cortar, dimensionar, girar, ajustar brilho, contraste, embaçado etc. Só não faz montagem, mas com o tanto de coisa que já tem tá bom demais. Tem a versão paga e a de graça, o meu é de graça mesmo e dá pra aproveitar bastante. Essa e essa foto foram editadas nele.

Imagem

iBlend: um aplicativo interessante pra quem gosta de explorar imagens e criações através, já que mistura duas imagens em uma só. A ideia é muito legal, simulando um efeito criado em câmeras analógicas. Cria um efeito muito louco e muito diferente ao mesmo tempo. Um dos meus favoritos mesmo, uso muito. Você seleciona duas fotos e o aplicativo vai fazer a mistura, dando várias possibilidades com as fotos, porém tem umas combinações muuuito bizarras, tem saber escolher! Tem até versão pra baixar pro computador, mas acho que não tem pro sistema Android. Usado nessa, nessa e nessa (foto da minha prima que eu amo) foto. 

Imagem

Shape +: Já o Shape compõe 40 formas pra tirar sua foto fora do padrão do quadrado apenas. Experimente algumas e mude o aspecto da sua foto, tem formas de círculo, coração, triângulo e de outros desenhos que ficam super cool. Use e abuse! Tem tando pra android quando pra iOS. Essa e essa foto são exemplos.

Imagem

PhotoCollage: existem milhares de aplicativos pra fazer montagens, mas esse me chamou atenção porque tem algumas diferenças dos demais. Dá até pra colocar a foto no modo ao contrário, como o sistema do aplicativo Mirrorgram, citado no outro post sobre aplicativos. Bom, são diversos ”frames” pra vocês escolher e brincar com a foto, uso muito pra postar foto de look no instagram e aqui no blog. Usado nessa, nessa e nessa foto. 

Imagem

LineCamera: Dísponível pra Android, iOS e pro computador. Com ele você pode decorar suas fotos, colocando imagens ou desenhando nela. Tem uma grande diversidade de efeitos também e maneiras diferentes de moldurar. Uso mais pra fazer esse tipo de sobreposição, como nessa foto, não curto muito esse negócio de imagem de desenho na foto, deixa um pouco infantil, mas fica divertido! 

Bom, é isso! E aí, já conheciam esses aplicativos? Ou ainda vão baixar? Eu to vivendo a base de aplicativo de foto e postando nos meus vícios: instagram e weheartit.

Por hoje é só, até a próxima!!

13 comentários sobre “Meus 5 aplicativos favoritos #2

  1. maricosta2013 disse:

    Seu blog é maravilhoso! Hahahaha. Comecei o meu agora, tem pouca coisa e o seu foi um dos primeiros que me deparei e já estou seguindo! Inclusive já baixei o PhotoCollage, que era um que eu estava procurando muito só não sabia o nome. Parabéns, aqui tá lindo!

O que achou desse post?

