Look do dia: vestido florido

Imagem

Foto do instagram

              Hoje é aniversário da minha rainha e ontem teve um luau pra comemorar e emendar no feriado de hoje e assim o pessoal podia aproveitar mais. O ambiente ficou muito harmônico e aconchegante. Com tendas, mesas, dj, open bar e mais aquele clima gostoso de praia, relax… Enfim, fiquei naquele dilema de novo de “ai meu deus, que roupa uso num luau?”. E acabei usando um look bem confortável e achei super apto pra um luau, gostei bastante do resultado. Optei por um vestido todo estampado florido, bem luau mesmo, e pra me proteger daquele ventinho frio da praia joguei um casaco branco por cima e por fim um cinto marcando a cintura. Ficou bem delicado, não acham? Nos pés, calcei uma sandália leve e confortável.

Confiram o resultados nas fotos:

ImagemImagem

 Vestido: Farm

Casaco: Calabrote

Rasteirinha: Andarella

Bolsa: Victor Hugo

 A noite estava linda e a lua então, nem se fala! Fiquei apaixonada. O tempo e o ambiente estavam perfeitos para um luau! Amei.

Imagem

Imagem

 Além disso, trouxe inspirações pra vocês de looks pra ir a um luau, bem confortáveis e meigos, confiram:

Imagem

           Também tem esse look que eu usei na primeira vez que fui a um luau e gostei muito, bem a ver com a ocasião né?! Enfim, por hoje é isso! Gostaram do look de hoje e as inspirações? Espero que sim.

Até a próxima 🙂

6 comentários sobre “Look do dia: vestido florido

O que achou desse post?

