Meus 5 aplicativos favoritos

Imagem

      Acho que já deu pra perceber a novidade que eu queria trazer hoje né?! Resolvi trazer pra vocês uma coisa diferente do que estão acostumados, afinal novidades são sempre bem-vindas. Recebo muitos comentários nas minhas fotos do instagram perguntando qual aplicativo eu usei pra editar tal foto e então resolvi mostrar os meus preferidos e os que eu mais uso. Dos 14 aplicativos de edição de foto que tenho no meu celular, escolhi 5 deles pra mostrar aqui e aos poucos vão postando os outros.

      Nessa era de fanáticos por instagram e coisas do tipo, fotos boas e bem editadas impressionam e chamam a atenção, e isso explica essa procura de sempre querer melhorar a qualidade e a edição. Particularmente, eu não posto foto alguma sem antes passar por, pelo menos, um aplicativo de edição, afinal um efeito muda bastante coisa numa simples foto, não acham?

Enfim, chega de papo, vamos ao que interessa:

Imagem

Squaready: tem a versão grátis e a verão paga, tanto pra Android quando pra iOS. A versão minha é a de graça mesmo, e tem bastante utilidade. Esse app serve pra deixar a foto no seu tamanho real e assim caber no quadradinho do instagram, por exemplo. E fica com um design bem legal, com umas barras brancas (ou da cor que você quiser) dos lados. Essa e essa foto editei nesse app.

Imagem

Phonto: já esse é pra inserir textos/frases/palavras nas fotos, dando outro design. Tendo sempre uma ligação entre a foto e o texto né, pra não ficar sem sentido. Fica bem bacana e já usei bastante esse app, como nessa e nessa foto.

Imagem

Pixlromatic: esse app é demais, tem diversos efeitos e deixa você confusa na hora de escolher qual usar. Além de ter vários efeitos diferenciados, que deixam a foto com outra cara, só ir fuxicando tudo nele que você encontra. Tem até site e download dele pra editar foto pelo computador (joga o nome no google e pronto). Essa e essa foto foram editadas nele. Gosto muito de usar esse foco/traço amarelo alaranjado, como na primeira foto.

Imagem

Snapster: Já esse app eu só uso pra colocar tipo os focos eu falei sobre a foto do app anterior, tem várias formas e lugares da foto pra você colocar, medindo a intensidade do escolhido. Usei os efeitos focais nessa foto.

Imagem

Mirrorgram: Uso muito esse pra postar fotos de looks meus no instagram ou fotos minhas.  Ele faz da foto um espelho e assim transpõe a foto com o lado ao contrário. Tem a versão normal e a paga e nessa tem mais maneiras de montagem coma foto. Eu simplesmente amo e não canso de usar. Usei nessa e nessa foto.

Então, é isso, gostaram da novidade de hoje? Já conheciam esses aplicativos? Mais pra frente, aos poucos, trago os outros restantes. Aguardem!

Até a próxima!! Bom feriado pra vocês 🙂

2 comentários sobre “Meus 5 aplicativos favoritos

O que achou desse post?

