Look do dia: camisa listrada

ImagemFoto do meu instagram

Simplesmente amei de paixão esse look que eu montei e não podia deixar de compartilhar com vocês! Postei no instagram no dia que eu usei (sábado, dia 20/04) e fez o maior sucesso, fiquei super feliz. Enfim, usei esse look pra ir na festa de 16 anos de uma amigona minha. Estava louca pra usar essa camisa listrada e entrar de vez nessa moda! Demorei séculos pra escolher uma combinação perfeita, misturei muitas peças antes de finalmente me encantar com essas. Bom, a peça chave foi a camisa e pra dar uma vida no look, combinei com esse short amarelo bem larguinho, mais um scarpin preto, mais o terço fashion (to in love até agora, não consigo tirar do pescoço) e por fim, uma bolsa de mão.

Confiram mais fotos:

ImagemImagemImagem

Camisa listrada: Cor Chick

Short: Oh Boy!

Scarpin: Arezzo

Bolsa: Guess

Terço: não sei onde a mamãe comprou

E aí, aprovaram? Espero que sim!! É isso, até a próxima.

O que achou desse post?

