Tá na moda: listras

Imagem  As listras invadiram as passarelas tanto nas coleções internacionais de Primavera/Verão 2013, quanto nas de Outono/Inverno e chegaram com força total! Do clássico listrado em preto e branco às suas inúmeras variações e cores, as listras estão com tudo por ai.

      Marcas como Marc Jacobs, Temperley London, Ralph Lauren e Tommy Hilfiger usaram e abusaram dessas nova tendência nos desfiles internacionais. Porém, os fashionistas brasileiros também optaram e trouxeram, além do preto e branco, as listras coloridas para as passarelas do SPFW.

DicaS do dia: 1- Vale usar o look inteiro listrado, tudo igual, ou combinar listras em sentidos diferentes, horizontais com verticais ou até as listras em diversos outros ângulos.

2- Um modo de usar as listras é combinar peças listradas com outras peças de cores lisas, fica bem despojado e nada combinadinho. As listras ficam perigosas misturadas com estampas diferentes, por isso na dúvida combine com outra peça lisa, como por exemplo o jeans, e abuse das cores vibrantes.

3- FIQUEM DE OLHO: Engordam– listras largas e horizontais. Emagrecem- listras finas e listras verticais.

Vamos aos looks pra inspirar vocês:

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

      Na última vez que dei uma passada no shopping, percebi que muitas (muitas mesmo) vitrines já estavam compostas com peças listradas, principalmente a Zara, que tá com a coleção nova linda demais. Já estou louquinha por uma calça ou um blazer listrado, rs. Aposte, sem medo! É a peça chave que não pode faltar em seu guarda-roupa nesse inverno.

Anúncios

O que achou desse post?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s