LookS do dia: Carnaval

Vou começar esse post dizendo a vocês o quanto eu curti nesse carnaval. De verdade, nunca aproveitei tanto essa época e minhas amigas Julia, Gabriela e Jaya têm uma grande contribuição nisso tudo! E não foi preciso beber até cair e beijar bocas de quem nunca vi na vida pra eu me divertir. Isso não é pra mim. Mas enfim, vamos ao que interessa: os looks desse carnaval. Como sempre, o que reina nessa época são as blusas customizadas e, praticamente em todos os meus looks elas estiveram presentes. Com esse calor dos infernos, as roupas tinham que ser frescas e confortáveis, principalmente, porque andar horas e horas não é mole! Enfim, vamos às fotos: Imagem

Look 1: Banda de Ipanema

Tshirt: Coca-cola (customizada por mim)

Short: Oh boy

Tênis: all star

Look 2: Simpatia é quase amor

Tshirt: presente de aniversário

Short: Morena Rosa

Tênis: all star

Look 3: Afroreggae (melhor bloco) e Sargento Pimenta

Tshirt: Armani Exchange (customizada por mim)

Short: Extravaganza (customizado por mim, passo a passo aqui)

Tênis: all star

Look 4: Feijoada do King (Citibank Hall)

Blusa: abadá

Short: Opção

Cinto: mamãe

Sapato: Andarella

Alguns detalhes:

Imagem

Não sei como tive coragem de customizar uma blusa da Armani (a branca), mas confesso que amei o resultado, to xonada!! Depois faço um post explicando o passo a passo.

Agora vem as melhores fotos e a maioria está no meu instagram. Confiram rs:Imagem

ImagemImagemImagem

Bom, é isso, carnaval acabou, mas o cansaço ainda não. Esse foi o meu carnaval 2013 e que venha o próximo!!!!!!!

Um comentário sobre “LookS do dia: Carnaval

O que achou desse post?

