Customizando: costas de blusa II

     Venho aqui mostrar mais uma costumização em blusas e confesso que to ficando viciada nisso. Bom, essa, as próximas e a ultima costumização de blusas que coloquei aqui no blog, podem servir de inspirações pra essa época de carnaval que já tá chegando. Além de ser uma ótima escolha pra ir pra academia e sair pra lugares informais, vamos dizer assim. Enfim, essa customização começa bem fácil e vai complicando um pouco, mas no final vale a pena, porque fica bem diferente! Eu fiz seguindo um vídeo que achei e até que consegui e espero que vocês consigam também.

Imagem

     Preferi colocar o vídeo que eu vi aqui, porque é muito mais fácil e prático pra vocês do que eu ficar postando foto por foto mostrando o passo a passo. O vídeo não tá em português, mas não atrapalha em nada, basta prestar atenção no que a menina faz e seguir tudo certinho. Não tem mistério!!!

Dica do dia: blusas mais apertadinhas, mas não muito coladas, ficam melhor nesse estilo, já que a customização fica mais certinha e não fica ”sambando” e caída como nas blusas mais largas, porque aí perde a graça.

PS: quem for tentar e gostar do resultado, me mandem a foto, seja me marcando no instagram (isadorafferraz), seja no twitter (@isadorafferraz) ou então mandem pro email do blog (ferrazisadora@hotmail.com). Se bastante gente mandar, eu posto aqui no blog as fotos. Isso serve pra quem fez a ultima customização também. Mandem mesmo, vou adorar!!!

Anúncios

2 comentários sobre “Customizando: costas de blusa II

O que achou desse post?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s