Terça da juju: maquiagem

     Bom, o que eu mais tenho feito nessas ferias é me maquiar, seja ir em uma social ou uma festa mesmo. Vou mostrar um pouquinho das ultimas maquiagens, tudo bem fácil.

      A minha maquiagem curinga é a famosa olho de gatinho, sempre quando pinta alguma coisa não planejada é ela que eu uso. No começo é um pouco difícil de fazer, porque os dois lados precisam estar bem iguais.

      How to: Eu começo fazendo com o lápis, você tem que fazer uma linha reta (do tamanho que quiser) no final do olho ”até” a o final da sobrancelha,  depois você preenche as linhas pra ficar mais grossinho, no final eu gosto de passar eu delineador bem preto.

     As vezes eu passo um pouquinho de sombra preta de baixo do olho, mas é bem pouco e eu esfumaço pra não ficar muito exagerado. Também gosto de brincar com os batons, adoro botar um rosa forte, vermelho ou até laranja.

Imagem

      Como vocês devem ter percebido eu adoro preto, em maquiagens para festa eu gosto de fazer um degradê mais claro até a parte mais escura que é a concavo  e o final do olho.

      A ultima maquiagem que eu fiz foi um olho mais chamativo por isso não quis ousar no batom . Então eu fiz um preto e rosa, não aquele rosa de criança rs, mas um rosa mais pra escuro.

     How to: Eu comecei passando um nude em toda região do olho, depois eu passei o rosa só no começo do olho. O preto eu passei esfumaçando desde o final da sobrancelha até encontrar o rosa, mas não juntem a maquiagem com a sobrancelha, NUNCA!

     Para não mudar de cor muito ”rápido” eu peguei um marrom escuro e passei entre o rosa e preto e na concava pra marcar bem o olhar. Postarei um vídeo da linda da Julia Petit, acho mais fácil de entender vendo!

Bom o resultado foi esse, ah todos adoraram a maquiagem e o cabelo que também foi bem fácil de fazer:

Imagem

No vídeo da Julia Petit ela não usa exatamente as mesmas cores, mas a maquiagem é parecida, dá pra ver e tirar varias ideias!

O link:

Ps: Adoro de paixão os cabelos e as maquiagens que ela faz, eu super indico para aquelas pessoas que não sabem o que fazer (eu) em um casamento, uma festa mais formal ou até pro dia a dia.

DicaS do dia sobre maquiagem:

1- Pro dia a dia: Abusar do rímel, eu pouco uso maquiagem no dia a dia, mas adoro passar rímel, principalmente porque meus cílios não são curvados e são bem fininhos.

2- Festas: Adoro maquiagem azul, sempre vario entre azul e preto, rs!

Essa maquiagem foi uma amiga que fez, mas nada difícil também, na verdade é bem parecida com a outra de cima. A menina que está ao lado por coincidência ou não está com um olho de gatinho bem preto e por cima para deixar a maquiagem mais ”chamativa” ela botou uma sombra dourada bem brilhosa.

Imagem

O que achou desse post?

