Customizando: costas de blusa

     Hey, depois algum tempo sem postar sobre customização aqui no blog, voltei! E confesso que a loucura de hoje é muito bacana e já ta fazendo o maior sucesso!! To em Resende, na casa de uma prima e usei a blusa customizada hoje, todos adoraram e queriam saber como eu fiz uma coisa dessas e digo que é super fácil mesmo. E também coloquei uma foto no instagram (isadorafferraz) e a galera curtiu rapidinho, fiquei impressionada haha.

     Mas enfim, vamos ao que interessa né?! Aqui vão as fotos pra mostrar o passo a passo e levar vocês pra esse mundo loucos das customizações também.

     Como falei no post “garimpo fashion no saara”, comprei essa blusa no centro da cidade por apenas 6 reais e valeu super a pena. Bom, primeiro comecei tirando uma barra embaixo da blusa porque ela era muito comprida. Aí, resolvi arriscar e cortar de um jeito diferente e saiu isso.

ImagemImagem

     Depois, comecei a ousar nas costas. Aí, em primeiro lugar, você tem dobrar a blusa diferente daquele jeito de sempre. Coloque ela de costas em alguma mesa/cama/sei lá, e levante um pedaço das costas da blusa e dobre do mesmo jeito que na foto abaixo.

Imagem

A blusa deve estar assim pra então começar a cortar.Imagem

Depois disso, a parte branca (as costas) já pode ser cortada, e aí o tamanho vai depender de você, o tamanho que você deseja.

Imagem

Depois de cortar até o fim da blusa, basta abrir e colocá-la do jeito normal, de sempre.

Imagem

      Até assim, só com esse tamanho dos cortes, já da um efeito super legal e até mesmo delicado. Mas, no caso, eu queria toda as costas de fora, uma coisa mais ousada e então resolvi aumentar os cortes e ir até a costura de cada lado de blusa e tcharammm.Imagem

Prontinho!!!!!! (foto do instagram)

Imagem

     E aí, ajudei? Espero que tenham gostando, qualquer duvida mandem aqui nos comentários.

Dica do dia: qualquer modelo de blusa fica legal desse jeito e pode ser uma ótima aposta pro verão. Até uma blusa sem graça e simples fica outra cara depois de realizar algumas loucuras. Use e abuse da criatividade!!! A tesoura é uma ótima companhia quando não se tem o que fazer.

Anúncios

19 comentários sobre “Customizando: costas de blusa

  1. Andressa Maria disse:

    Queria outros modelos diferentes, minhas blusas são todas customizadas… esse modelo muito bom mais quase todas as minhas blusas são cortadas assim kkkk (vicio aqui é demais) bj

O que achou desse post?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s