Look do dia: blazer

Tudo que eu precisava era de uma saída com as minhas amigas, então decidirmos ir ao Pub, um barzinho aqui perto de casa mesmo. Queríamos uma coisa diferente, descontraída, sei lá! E como nunca tínhamos ido lá, arriscamos e foi tudo de bom! Mas vamos ao que interessa né?! O tempo tava meio louco, como de costume e típico de verão, então optei por um look prevenido. Short jeans rasgado, regata estampada, blazer e all star. Confortável e ao mesmo tempo ”simples”. O bom era que se fizesse calor, poderia tirar o blazer e caso contrário ficaria com ele o resto da noite. Confesso que sem o blazer o look ficou super morto e sem graça, ele que deu o toque final! Aí vão as fotos pra vocês conferirem o resultado:

ImagemImagem

Imagem

Regata: Scap

Blazer: Botswana

Short: velho, rasgado por mim

Tênis: all star (obvio né?! rs)

Ps 1: comprei meu all star amarelo essa semana, to in love total e tava louca pra usar! To quase voltando lá na loja e comprando um vermelho também rsrs.

Ps 2: vocês devem estranhar que eu não ponho a marca das peças né? Pois é, o problema é que a maioria das roupas a minha mãe que me dá e não são de lojas muito conhecidas, aí vocês iam ficar meio perdidas, então prefiro nem divulgar aqui. Mas quando alguma peça for de loja conhecida posto pra vocês, pode deixar!

O que achou desse post?

