Decoração: fotos na parede

De roupas passei pra parede do meu quarto e já to louca pra fazer mais coisas, mas infelizmente, minha mãe fica me empacando, blergh. Sério, to com vontade de revelar milhares de fotos e colar nas paredes, sem pensar muito. Fica com um efeito muito bacana e diferente! É uma ótima dica pra quem cansou do próprio quarto e quer mudar, nem que seja uma coisa boba. Abusem das ideias e coloquem a mão na massa, sem medo!

DicaS do dia: 1- Cuidado ao usar durex pra colar as fotos, porque ele estraga a tinta da parede quando resolverem tirar as fotos de lá! Recomendo usar fitas adesivas menos agressivas.

2- Agora tem aquelas tintas que ao passar na parede, tem efeito de imã e aí é só prender a fotos com imãs, como naqueles quadros de fotos que, com certeza, muita gente já teve.

Separei umas fotos com diversas ideias e maneiras de customizar o quarto pra inspirarem vocês. Aí vão:

Imagem

Tem um coração de fotos parecido com esse na minha parede e tem tanto tempo que não aguento mais, já enjoei!!! Mas dá um efeito muito legal e fica bem bacana.

Imagem

ImagemImagemImagemImagemImagem

Bom, acho que depois de milhares de fotos, acho que já deu pra vocês se inspirarem né? Então, é isso, até a próxima!!!

Um comentário sobre “Decoração: fotos na parede

O que achou desse post?

