Customizando: calça jeans

     Agora tenho duas calças customizadas e sou louca por elas! Bom, nessa última o processo foi super mais rápido e prático, porque descobri uma tática excelente com a tesoura. Na primeira fui fazendo os rasgos com lixa de unha, depois ia desfiando cada fiapinho com a pinça e demorou dias/semanas sei lá, nossa! A calça que eu rasguei ontem era um jeans bastante escuro e, há muito tempo, eu manchei com água sanitária, e ficou muito irada, vejam nas fotos.

DicaS do dia: 1- Abra a tesoura e, horizontalmente, vá arrastando, com um pouco de força, a tesoura no jeans várias vezes na mesma direção. Quando aparecer um rasgo, vá abrindo-o com a mão mesmo, rasgando até o tamanho que quiser. E depois repita o processo da tesoura nos lugares desejados.

2- Use a ponta mais “afiada” pra rasgar o jeans.

3- Cuidado pra não machucar/cortar os dedos. Experiência própria.

4- Não corte os fiapinhos desfiados, porque a roupa fica bem mais legal.

Aí vão as fotos:

– Cor do jeans antes de manchar

Imagem

– Antes de rasgar

Imagem

– Passo a passo

Imagem

E tcharammm

ImagemImagem

 

Espero que tenha ajudado e clareado a mente de vocês quanto a isso. Agora, mão na massa, tão esperando o que?!

3 comentários sobre “Customizando: calça jeans

  1. Adriny disse:

    Olá, eu ainda não tive coragem de cortar uma calça, mas shorts, mais de dez, meus e de amigas, eu desfio com uma faquinha de mesa, as famosas “serrinhas’. Estando bem amoladas elas são rápidas e dá um efeito incrivel, E depois de desfiar é sempre bom lavar pra sair aqueles fiapinhos, faz com que não solte mais, mas tem que ser com escova.

O que achou desse post?

