Moda masculina

Nada melhor que homem estiloso, com bom gosto e, claro, cheiroso! Sério, admiro muito aqueles homens que sabem se vestir, que tem estilo, personalidade, sem medo do que os outros vão falar. Se tem estilo e bom gosto já acham logo que o cara é gay, homossexual e aí já vem todos aqueles preconceitos e criticas desnecessárias.

Acho bastante complicado falar sobre esse assunto: moda masculina. Afinal, o armário dos homens é muito mais simples e monótono que o das mulheres, isso é fato. Uma bermuda, uma blusa e um chinelo havaiana já tá de bom tamanho pra eles, enquanto pra gente, até pra ir na padaria somos complicadas e confusas, mas ok. Confesso que amo de paixão quando eles usam aquela calça jeans que cortaram pra fazer de bermuda, uma blusa e um tênis baixinho, sério, acho a coisa mais linda! E por outro lado, me dá um nervoso e uma decepção profunda quando vejo um todo arrumadinho, no estilo, com aquele tênis de mola ou de malhar/correr. Parem, por favor, é horripilante! E ah, essas blusas da hollister/abercrombie/aeropostale já viraram uniforme né? Sejam diferentes rapaziada, mudem um pouco, não custa nada!

Separei alguns looks que eu gostei pra vocês.

Imagem

Bermuda saruel

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

PS: inspirem-se no Ian Somerhalder e no Mateus Verdelho, vocês vão fazer o maior sucesso!!!!

Anúncios

2 comentários sobre “Moda masculina

    • FerrazIsadora disse:

      olá, antonio, desculpa a demora! peguei da internet mesmo. nenhum site de compras específico. na verdade, eu montei esses looks num site! mas voce deve encontrar esses estilos em lojas de departamento, como renner e c&a!

O que achou desse post?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s