Terça da juju: tranças

     Heeey, girls!! Bom, chamo-me Julia Quintanilha (@juuquintanilha). Amiga de infância/sócia da Dodó, vou aparecer por aqui uma vez por semana com alguma novidade pra vocês. Espero que gostem! Resolvi falar, nesse primeiro post, sobre as tranças. Com esse calor infernal de fim de ano, principalmente aqui no Rio, tá cada vez mais difícil conseguir manter o cabelo impecável durante o dia todo. Com suas variadas formas, ajustando-se a todos os estilos, com certeza vai ter alguma que vai te agradar e ajudar a passar o dia linda e com um visual diferente. Aí vão as fotos do how to das minhas preferidas:

Começando com a embutida. Essa é a mais simples e fácil de se fazer. Dá pra ser usada tanto na academia quanto na festa do final de semana, vai bem com todos os tipos de roupa.

Imagem

Um pouco mais sofisticada, a espinha de peixe dá uma certa formalidade ao look, ótima pedida pras festas de formatura, casamento e quinze anos.

Imagem

 Confesso não saber o nome da trança seguinte, mas achei na internet e não resisti: linda e super fácil de fazer. Ótima para a correria do dia a dia.

Imagem

E, por último, a minha preferida: boho braid. Um pouco mais elaborada, a trança boho é capaz de dar muita graça a qualquer look démodé (eu, particularmente, to doida pra colocar em prática). Ótima opção pras festas de Natal e Ano Novo.Imagem

Anúncios

O que achou desse post?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s