Tá na moda: top cropped

     Essa nova tendência veio com tudo, acho que vocês já devem ter percebido, e os looks ficam super bacanas. Fiquei encantada com os tops e to louca pra ter os meus. Já fiz alguns pra mim, pegando blusas da minha prima de 8 anos haha e deram super certo, só preciso levar na costureira pra dar o toque final e pronto! Mais pra frente, posto pra vocês verem e ensino direitinho e já vou adiantando que é hiper fácil. Enfim, os tops vão continuar com tudo no verão e combinam com qualquer peça. A nova versão, sem o umbigo à mostra, é usada apenas com uma faixa de pele na região do abdômen, tem sido vista frequentemente em celebridades e fashionistas. Algumas vezes despojada, outras elegante, a tendência consegue ser sexy sem ser vulgar, mas esse estilo pede também um pouco de bom senso. Você que tá se matando na dieta e na academia pra ficar com um corpo bonito e definido e ta conseguindo bons resultados nesse tal de projeto verão 2013, que tal mostrar o que conseguiu por aí?! Hoje tem boas dicas, vamos lá!

DicaS do dia: 1- Já que a intenção não é mostrar o umbigo, combine com peças de cintura alta.

2- O cropped é indicado para silhuetas finas e longas. Caso a tenha um busto maior, o ideal são os tops mais justos e com decote em V. Se o busto for pequeno, os modelos mais largos são os mais indicados.

3- Como o modelo já mostra uma parte de pele acima do umbigo, evite os comprimentos minis, por que aí perde o ar da moda.

Aí vão algumas fotos pra se inspirarem:Imagem

Algumas famosas na moda:ImagemImagemImagemImagem

Anúncios

O que achou desse post?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s