Hello world

     Sou Isadora Ferraz, leonina do dia 03/08/96, portanto, tenho 17 anos. Sou extremamente louca por moda, design, arquitetura e coisas do tipo. Pretendo seguir carreira de arquiteta para unir com design de interiores, e posteriormente, por hobbie, fazer faculdade de moda. Sempre fui detalhista, perfeccionista e gosto de tudo do meu jeito. Atualmente, viciada em customizar minhas roupas, decidi fazer esse blog pra dividir um pouco das minhas experiências quanto a isso, dar dicas e ajudar vocês. Estou pra criar o blog há muito tempo e agora, finalmente, saiu, espero que dê certo e que vocês gostem. Ainda não sei como funciona essas coisas de ter um blog e agora me considerar uma blogueira, mas espero conseguir dosar bem o tempo e postar sempre que der aqui. Aos poucos vou pegando o jeito e aprimorando, afinal ninguém nasce sabendo. Mas vou dar o melhor de mim! Enfim, prazer.

Imagem

Um comentário sobre “Hello world

O que achou desse post?

